quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Shorts Desejo da Estação

Pra mim, o short é única peça de roupa que com certeza, todo mundo tem! Ele fica bem em praticamente todo tipo de corpo, é versátil e pode ser usado em todas estações do ano. Mas pra esse verão especificamente, resolvi trazer uns modelos maravilhosos pra se inspirarem!

                                                                       Marina Casemiro

Marina Casemiro tem vários e confesso que amei todos! Os modelos com bordados são o hit do momento, enquanto o print etnico dá bossa ao look. A estampa metalizada também é sempre queridinha. Repare que o short passa por todos os estilos, desde o mais fashionista ao mais romântico, clássico e descolado! Adoro!

                                                                         Mariana Sampaio

A Mari também já disse que adora shorts, e eu fiquei apaixonada quando vi esses três modelos no seu site, achei todos incríveis! Veja como ela conseguiu ir do estilo super casual e descolado ao sexy na medida! O legal do shorts também é isso, você consegue ficar sensual sem ter que mostrar demais. ;)

                                                      Imagem: Site Crimenes de La Moda

Eu também adoro o site http://crimenesdelamoda.com/ . A María Jesús posta looks incríveis e o site é atualizado diariamente! Nos dois primeiros looks, o estilo é bem clássico e mostra que dá até pra  ir ao trabalho de short, basta ter senso e saber dosar as coisas.

Eu quero TODOS os modelos desse post, e agora?? :(
E vocês, gostaram também?

Beijos,

Erika Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário