segunda-feira, 10 de março de 2014

Body - A Onda Continua

Mariana Sampaio, Rachel Apolonio e Gabi Lopes
Cada dia que passa vemos mais e mais mulheres aderindo ao body e não é pra menos, afinal, ele desenha o corpo, é estiloso e bem confortável também. Tem de diversos modelos e tamanhos, todo tipo de estampa e cor, para todos os gostos! Mas, claro, tem que estar super em forma pra usar esse tipo de peça.



Gabriela Sales, Paula Guimarães, Thássia Naves e Marina Casemiro
Estou cada dia mais apaixonada por eles, pois é muito versátil! Você pode usar pra sair com o namorado, pra ir ao parque, na praia e até em um evento mais formal, usando um modelo elaborado, como esse da ultima foto.

Marina Casemiro, Paula Guimarães, Rafinha Gadelha e Luisa Accorsi
O body também pode ser usado à noite, seja ele de qualquer cor ou estilo. A maioria deles tem a manga comprida, mas hoje a variedade é muito grande, podendo ser encontrado também com mangas curtas, regatas e com decotes.

Layla Monteiro
A blogueira Layla Monteiro criou alguns bodies em parceria com a Erva Doce e acaba de lançar a coleção de inverno. Os bodies têm muita renda, bordado, couro e são peças super românticas!

Fotos do Insta
Quase todos os bodies que encontramos tem as costas nuas, afinal, acho que este é o detalhe que deixa a peça ainda mais interessante. Alguns tem tule nas costas, outros tem detalhes vazados e tirinhas que enfeitam...

Fotos do Insta e Paula Guimarães
... e alguns ainda tem babadinho nas costas, entre outros detalhes. Eu ainda não me cansei deles..rss

E vocês, já se encantaram com o body? Estão usando?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário