terça-feira, 4 de março de 2014

Top 5 Looks da Semana

Boa noite meninas! Sei que o Top 5 é de segunda, mas essa semana ele vem meio atrasado..Sorry! Mas olhem só que looks lindoss!

A Vanessa Vasconcelos, blogueira do Decor e Salto Alto, sempre arrasa com seus looks! É difícil encontrar um look "nude" tão poderoso, mas este prova que isso é possível. O detalhe vazado do short, os brilhos da camisa e a bolsa de pelúcia (não acreditei quando vi) deram todo o toque fashion. Eu não teria coragem de usar uma bolsa dessas, mas até que gostei dela neste look.

Lia Camargo, do blog Just Lia ficou super cool neste look. Amei tudo, o slipper com tachinhas, a camisa com estampa de tigre (maravilhosa), o colar superpoderoso, que prova que não precisa ser usado apenas em looks glamourosos e a bag azul, tudo mesmooo. Achei um look super descontraído e confortável!

A Marina do blog Marina Casemiro ficou gatíssima nesse look all pink! Achei incrível porque o look não ficou com cara de menininha, mas com cara de mulher moderna e jovem, vocês não acham? Fiquei terrivelmente apaixonada por essa clutch toda bordada!

Agora olhem só esses dois looks maravilhosos da festa mega badalada que a Vanity Fair deu depois do Oscar:
A Jennifer Lawrence estava lindíssima nesse vestido todo bordado de "espelhos" e com transparência na lateral e costas! É só pra quem pode mesmo neh! Achei uma graça e dispensa qualquer acessório.

Gente, para tudo! Que vestido e que corpo é esse da Kate Beckinsale?? Lindo de morrer! Nem sei mais o que dizer desse look, pra mim é simplesmente maravilhoso!!!

Vocês gostaram do meu Top 5?

Beijos,

Erika Aline


Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário