quarta-feira, 12 de março de 2014

Calça Estampada - Dicas de Como Usar

As calças estampadas continuam com força total, inclusive no inverno. Com vários tipos de estampa, tem para todos os gostos. Elas deixam qualquer visual mais alegre, às vezes divertido, às vezes elegante, além de ser uma peça fashion. Mas claro que devemos saber usar, afinal, sair com uma calça super justa, com uma estampa ultra chamativa e ainda por cima com uma blusinha curta mostrando "tudo", não é nem de longe ser fashion e elegante, e nem mesmo divertida. Enfim, vamos ver alguns exemplos:

Maria Jesús e Camila Coutinho
A estampa pied-de-poule da primeira imagem deixou o look mais clássico, formal, mas também discreto, por causa das laterais em preto. A estampa da calça da segunda foto é bem grande e chamativa, apesar do fundo escuro, e não deve ser usada por pessoas que tem a perna muito grossa, pois ela aumenta visualmente. A calça da Camila tem uma estampa bem chamativa e linda por sinal, mas como é de tons neutros não ficou exagerada. A combinação com peças pretas deixa o visual mais sóbrio.

Vanessa Galizzi
Pra quem tem medo de ousar, essa calça da Vanessa é uma boa opção, e fica bem em qualquer corpo. Essa estampa da calça só não aumenta muito visualmente por causa das laterais em preto. Estampas em preto e branco ficam ótimas com o top em cores fortes e contrastantes.

Gabriela Sales
Pra mim esse é o melhor look até agora! A estampa dessa calça é a ideal, pequena, e com fundo neutro, chamativa e discreta ao mesmo tempo. A cor da camisa pode ser de uma das cores da estampa ou com alguma tonalidade parecida, como é o caso desta. Eu amei e achei incrível!

Gabriela Sales
Essa estampa é mais complicada, porque o print de oncinha já é chamativo e com esse fundo branco a tendência é aumentar e muito visualmente. Para quem tem quadril largo, como no caso da Gabi (olha a intimidade :P) não é muito recomendado, a não ser que sua intenção seja mesmo chamar atenção. A solução é um top neutro e mais comprido.
Ah, e nos pés, um sapato neutro ou bicolor é muito importante!
O que vocês acharam?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário