segunda-feira, 17 de março de 2014

Top 5 Looks da Semana

Olá pessoal! Nesta semana o Top 5 está, mais uma vez, repleto de estampas coloridas! Adoro! O inverno está chegando, então provavelmente não vamos ver tantos looks frescos e alegres, de cores vivas, apesar de que a aposta para o inverno não é só de looks tão sóbrios e cores frias, mas isso é assunto pra um outro post ;)

Lalá Rudge
Esse primeiro look é um dos mais lindos desta semana! O vestido que a Lala usou para ir à festa super bapho da Thássia Naves é da mineira Patricia Bonaldi. O vestido é uma verdadeira joia! Também adorei a clutch simples e transparente.

Patricia Bonaldi
E por falar em Patricia Bonaldi, a estilista também esteve no niver da Thassia e foi com um modelo seu, da coleção de inverno 2014. Eu adoro essa modelagem girlie, ficou parecendo uma princesa. E essa estampa de flores gente, não é uma graça?!

Thássia Naves
Antes de seu aniversário, Thássia ousou com esse mix de estampas maravilhosoo! Se tiver medo de errar, use estampas com cores próximas e parecidas como ela fez, pra não correr o risco de ficar over. Acessórios em preto ou neutros são mesmo a melhor opção!

Blog da Flavia
A Flavia ficou maravilhosa nesse vestido que mistura várias estampas. O destaque maior fica para o decote nas costas, super lindo e atual.

Vanessa Galizzi
Fugindo um pouquinho dos estampados, eu trouxe um look que achei super elegante e discreto, mas sem ser "sem graça". Achei uma fofura esse casaquinho de tweed, combina com tudo praticamente, e esse colar também é um arraso, amei! A bolsa de mão com print de oncinha deixou o ar menos casual. Achei o look num todo bem interessante!
E então, gostaram do Top 5 desta semana?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário