segunda-feira, 3 de março de 2014

Looks do Oscar 2014

Finalmente pudemos ver os looks do tapete vermelho do Oscar 2014!!! Eu estava super ansiosa! O 86º Academy Awards 2014 aconteceu neste domingo, 02 de março de 2014, no Teatro Dolby em Hollywood. Todas as celebridades surpreenderam com seus looks delicados e de muito bom gosto, e eu, particularmente, fiquei encantada com praticamente todos os looks.
Vamos dar uma olhada? :D

Começando com os looks brancos, temos Calista Flockhart e Naomi Watts usando Andrew Gn e Calvin Klein, respectivamente, dois longos brancos bem parecidos, diferenciados apenas pela textura. Calista escolheu uma clutch nude com bordados e brincos esmeralda, enquanto que Naomi usou uma gargantilha e pulseira prateadas e clutch com detalhes em preto, branco e dourado e sandália preta. Lara Spencer usa vestido KaufmanFranco com muito bordado em pedras brancas e brincos e anel delicados. Portia De Rossi escolheu um Naeem Khan super delicado, todo vazado, com transparência e uma cauda pequena. Nos acessórios uma clutch seguindo a linha do cestido, pulseira gigante (eu amei) e brincos pequenos. Johnny Weir e Tara Lipinski, patinadores olímpicos, usam look Rani Zakhem. O vestido dela eu achei lindíssimo, com a saia ampla e bordados em prata em todo os vestido, parecia uma princesa. Para complementar o look dela, brincos grandes e mix de pulseiras prateadas.

Continando com o clarinhos, em tons nude, temos Cristin Milioti - usando um Reem Acra longo e fluido com uma leve cauda e apenas alguns anéis e brincos em prata bem discretos. Com isso o batom vinho é ressaltado, criando um contraste harmonioso. Laura Dern está usando um longo justo até o joelho, cheio de babados na saia do vestido. Muito lindo! A clutch é comprida e arrendondada, como um canudo, que eu achei bem interessante. Todos os acessórios seguem a linha do vestido, em um tom de champagne. Agora com modelos que tem tipo um corpete no top, Kristen Bell e Kristin Chenoweth vestem Roberto Cavalli e Lady Gaga um Versace. Kristen usa um modelo na cor gelo cheio de texturas e com cauda, com colar e brincos em prata e clutch durinha nude. Kristin Chenoweth usa um modelo bem parecido na cor dourada, também com várias texturas e uma levíssima transparência na barra. Todos os acessórios são dourados também. Por último Lady Gaga, que me surpreendeu por estar usando um look normal pros termos dela..hahah. E o vestido é lindíssimo, por sinal, um longo metalizado, parecido com o da Kristin.

Mais look clarinhos! Angelina Jolie tenho que dizer que ARRASOU com esse Elie Saab nude de mangas compridas cheio de brilhos e transparência, finalmente fugiu dos últimos pretos que estava usando! Julie Delpy usando um longo de mangas compridas também super acertou na escolha que, apesar de ser da mesma cor da pele dela, o que poderia deixar o look meio sem graça, ficou super fina e elegante, já que o modelo tem muito brilho. Jenna Dewan está vestindo um lindíssimo Reem Acra, com pérolas bordadas na parte de cima e cheio de babadinhos da coxa pra baixo abrindo a partir daí, quase como um modelo sereia. Achei incrível! Agora esse vestido Armani Prive da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Cate Blanchett é divino! Todo bordado, o vestido era até meio pesado, mas Cate continuava andando com classe. Já a esposa de Justin Timberlake, Jessica Biel escolheu um modelo Chanel, mais minimalista, um nude com metalizado que achei meio apagadinho nela, podia  ter ousado mais na cor.

Penelope Cruz escolheu um modelo Giambattista Valli todo plissado e com um cintinho preto muito fofo na cintura, combinando com a clutch, preta também. O vestido de Jennifer Garner, um maravilhoso Oscar De La Renta, tem várias camadas de franjas ao longo do vestido, formando um cascata, muito lindo! Maria Menounos seguiu a linha minimalista e usou um longo gelo todo bordado. Nancy O’Dell Rosci Diaz escolheram modelos metalizados com decote em V e fendas bem grandes nas pernas. Muito lindos também. Todas estavam usando joias em prata.

Agora finalmente os looks com cores fortes! rsrss Jennifer Lawrence mais uma vez escolheu um Dior e mais uma vez tropeçou e caiu, logo na entrada do tapete vermelho! hahahah, mas brincadeiras à parte, ela também mais uma vez arrasou com esse vermelho vivo com peplum, essa "sainha" no quadril. Eu adorei esse colar jogado pra traz, como fez Anne Hathaway ano passado, lembram? Shaun Robinson, usando um Romona Keveza vermelho vivo também, arrasou no modelo com fenda na perna, recorte no busto e mangas compridas! Só não gostei dessa clutch vermelha sem graça, podia ser dourada, combinando com os acessórios. Bette Midler estava usando um maravilhoso Reem Acra com renda guipir vermelha e transparência. Amei a clutch durinha em vinho. Os acessórios são prateados. Ireland Baldwin veste um Burberry também de renda guipir em uma modelagem bem diferenciada, muito lindo!

Agora os pretos nada básicos. Charlize Theron estava simplesmente magnífica vestindo um Christian Dior de cair o queixo! Os anéis e brincos discretíssimos, claro, e um colar de diamantes simples e elegante (e baratinho também viu, sqñ.). Julia Roberts, sempre linda, usava um Givenchy rendado e com peplum. Emma Watson foi de Vera Wang, um longo que parece ser de veludo molhado, ou algum tecido com brilho. Achei super elegante! Anne Hathaway usou um vestido parecido com o que usou no Oscar de 2013, frente única, mas dessa vez o modelo é Gucci e incrivelmente lindo também! Cheio de pedras na frente, o vestido dispensa o uso de colar e Anne aposta em brincos, anéis e pulseira em prata e uma clutch preta linda. Meryl Streep usando um Lanvin arrasou com esse modelo de vestido P&B como se fossem duas peças, o cinto é lindíssimo e ficou no lugar certo! Ela super acertou na escolha de brincos bem pequenos e discretos com as pulseiras e clutch escuras, deixando o look mais jovem.

Nos tons de azul, temos Sandra Bullock vestindo um poderoso Alexander McQueen. Com decote coração, o longo tomara que caia azul bem escuro é mega elegante, eu ameii! O tomara que caia de Amy Adams, um Gucci, também é super elegante com seu minimalismo. Alfre Woodard super valorizou o decote com esses bordados. Robin Roberts escolheu um modelo com cauda de sereia que não a valorizou muito, parece meio largo, mas o vestido é muito bonito com esses bordados e o decote canoa lhe caiu bem. Todas usaram acessórios prateados. Agora o look tão esperado de Lupita Nyong'o, um Prada feito especialmente para ela, é de ficar babando! Só acho que esse decote profundo não fica muito bem em Lupita pois realça muito os seus ossos. Um decote todo bordado como o de Lara Spencer, ou um frente única como o de Anne Hathaway ficariam bem melhor! Achei linda a complementação do look com a tiara, mas acho que acessórios prateados ficam melhor com esse tom de azul clarinho do que o dourado.

Agora as grávidas do red carpet! Kerry Washington estava lindíssima com esse Jason Wu e eu acho que essa cor fica mais linda na pele dela! Olivia Wilde ficou maravilhosa nesse Valentino e eu amei os acessórios bicolores! Chris Hemsworth e sua esposa Elsa Pataky, bem, esse vestido Elie Saab é simplesmente divino, como todos os vestidos do estilista (sim, sou apaixonada por ele!), mas não ficou bem em Elsa com esse tamanho de barriga! Aliás ficou bem perto de péssimo. Aproveitando o verde do vestido dela, tem Viola Davis nesse lindíssimo longo da Escada e June Squibb com esse lindo conjuntinho Tadashi Shoji. Adorei os acessórios quase brancos de Viola e a clutch de June, apesar de poder ter sido de outra cor que não idêntica a do vestido.
Bom, resumindo, eu adorei quase todos os looks das celebs. A premiação eu achei que poderia ter sido melhor, mas a apresentação divertida de Ellen Degeneres "salvou" um pouco.

Ela até saiu servindo pizza pros convidados! hahahah

Teve também uma selfie que a Ellen pediu pro Bradley Cooper tirar! Só mesmo ela pra fazer essas coisas neh! kkkkk

E então, curtiram os looks??

Beijos,

Erika Aline


Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário