segunda-feira, 28 de abril de 2014

Conforto no Inverno - Tricô

Quer um inverno mega confortável e bem quentinho? Então use e abuse dos tricôs! Eles deixam os looks muito estilosos, são curingas, e podem ser usados em qualquer ocasião!

O tricô é super versátil e pode ser visto em diversas peças, como blusas, saias, vestidos, casacos, etc. É uma das melhores opções pra ficar bem quentinha no frio. Fica lindo em sobreposições. Um vestido de tricô com bota, como no look da Thássia, mas com mangas compridas, é ideal pra quem quer ficar estiloso no inverno sem estar cheio de blusas e casacos e mesmo assim estar quentinha! Os modelos de blusa com vazado no ombro estão super em alta viu, fica a dica!
Marina Casemiro
As blusinhas são mais cool e podem transformar o look, deixando-o sofisticado e até clássico ou esportivo e despojado. Vestidos e saias deixam o visual mais feminino e moderno. Você o encontra em cores neutras ou alegres, com estampa divertida ou mais formal, não importa, é sempre uma peça que todo mundo deve ter no guarda-roupa!
A blogueira Marina Casemiro já usou diversos looks em tricô e arrasou em todos! Repare no conjuntinho da primeira foto, não é uma fofura?!

Eu adoro os modelos cheios de bordados, vazados, com texturas ou estampas alegres e divertidas! E vocês?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário