sexta-feira, 25 de abril de 2014

Looks da Semana

Olá minha gente!
Nesta semana vi vários looks bem legais e fiquei muito em dúvida entre alguns, mas trouxe aqui os três que mais me cativaram, digamos assim..rss.. São looks que inspiram muito.

Sofia Vergara
Sofia, lindíssima ao 41 anos, escolheu um modelo pra ir a um festival de música que fez juz à sua idade, porém com o ar sensual que ela adora, mas sem ser vulgar. O vestido todo branco é mídi e tem detalhes vazados, como se fosse uma renda, super atual e lindíssimo, eu amo!

Giovanna Ewbank
Nossa querida Giovanna Ewbank arrasou nesta quarta com esse top cropped mostrando sua barriga perfeita! A saia com listras horizontais é ideal para magrinhas como ela. Quem tem o quadril largo deve fugir dessa estampa!

Layla Monteiro
Fiquei mega encantada por esse look da Layla! Eu nem sou muito fã de calças pantalonas, mas essa eu adorei. A estampa é linda, e reparem como alongou visualmente, graças ao body da parte de cima que é da mesma cor da calça ;). Esse colar também é divino não é meninas?!

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário