segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meus Preferidos do MTV Movie Awards 2014

A premiação, que é uma das maiores por premiar os melhores do cinema com o voto popular, aconteceu neste domingo (13/04) no Teatro Nokia, em Los Angeles e teve muito look lindo no tapete vermelho! Vamos conferir?!

Rihanna
Com certeza muitos irão criticar o look de Riri, afinal parece mesmo um robe com um body ou espartilho por baixo..mas eu adorei o visual num todo. Esse look é da coleção de Primavera 2014 da Ulyana Sergeenko. Achei que ficou bem elegante e original e a cara de Rihanna, ousado e instigante, vcs não acham?

Iggy Azalea
A rapper, que também é modelo, Iggy Azalea, ousou bastante (mais uma vez) com seu longo com recortes e aplicações na parte de cima e uma sandália um tanto quanto curiosa. O vestido eu achei incrível e super atual com o comprimento abaixo dos joelhos. Agora a sandália, que é John Galliano (assim como o vestido), com certeza não caiu bem e pra mim até derrubou o look, que deveria ser elegante e feminino. Além de ter achatado, a sandália ainda fez parecer que o vestido era longo demais para Iggy, ou era?

Lupita Nyong'o
E mais uma vez Lupita nos surpreende com seu estilo. Usando um Chanel bem colorido, a atriz não podia estar mais fashionista não é? E eu adorei o topete!

Jenna Dewan, Katie Stevens e Zendaya
Na onda dos comprimentos no joelho e abaixo dele, as garotas acima deixaram o visual mais sexy com as transparências e os recortes.

Jessica Alba, Shailene Woodley e Bella Thorne
Mostrar apenas uma parte da barriga ou alguns outros lugares estratégicos continua super em alta e claro que as antenadas dos EUA, já que está começando a esquentar por lá, escolheram modelitos neste estilo para o red carpet. Jessica foi de top cropped branco com saia amarelo bem clarinho e scarpin p&b. Os looks de Shailene e Bella mostram apenas um pedacinho da barriga. Acho que assim o visual fica mais chic e original. Lindas!

Jillian Rose Reed, Victoria Justice e Chrissy Teigen
Os modelos texturizados e com saia ampla também fizeram sucesso na premiação! Achei incrível essa estampa em degradê do vestido de Jillian Rose! (repare como essas bolsinhas de festa, ou clutches, estão ficando um pouco maiores) O vestido de Victoria tem várias texturas, recortes e vazados, mas como é de tons neutros o look não ficou pesado, e sim na medida! O look de Chrissy é bem girlie e sexy na medida, com o comprimento bem curto e decote de coração.
Vocês curtiram os looks do MTV Movie Awards deste ano?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário