quinta-feira, 17 de abril de 2014

Coletes para o Inverno

Olá meninas!!! Já que o friozinho está chegando (será que desta vez fica?), resolvi separar algumas peças que são tendência de inverno e trazê-las pra vocês. O colete, na minha opinião, é uma das peças que deixam o look invernal ainda mais elegante e estiloso, vcs concordam? Vamos ver algumas inspirações:


Os modelos em alfaiataria são perfeitos pra quem quer deixar o look menos casual e mais elegante, ao contrário do jeans, que deixa o visual mais cool e irreverente. Como o colete em si já é uma peça que entra no look apenas pra "incrementar" e "modernizar", você pode usá-lo em qualquer ocasião. Basta seguir a regra de usar cada modelo de acordo com seu estilo e peça que estiver usando.


Apesar de não ter mangas, dependendo do tecido, o colete esquenta sim, e bastante. Imagine um de pelos (fake, claro!) como é maravilhoso pro inverno! Você pode usá-lo até mesmo por cima de casacos ou várias camadas de blusinhas, fica super fashion!


Tem modelos e tecidos para todos os gostos, e pra ser ainda melhor, é um tipo de peça que nunca vai sair de moda! Incrível, eu adoro! 


Esse meu é de pelo fake que já tenho há um tempinho. Esquenta muito e é super versátil!
Agora é só aproveitar e ir correndo usar o seu!

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário