segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nova Linha de Calçados: Choo.08

Olá pessoal! Na semana passada a diretora criativa da Jimmy Choo, Sandra Choi, lançou uma linha de calçados em sua casa na Califórnia, a Choo.08. Esse nome é derivado da posição longitudinal de seu estúdio londrino, de acordo com o site da Julia Petit. Diversas celebridades e amigos foram convidados. Os hóspedes serviram-se de caviar, risoto, halibute e vodka. 
E claro, como não poderia ser diferente, trouxe aqui meus looks prediletos do evento, vamos conferir?

Emmy Rossum e Kate Bosworth
Emmy, que apareceu aqui no look da semana da ultima sexta, novamente, estava lindíssima com este look chique e minimalista! Kate completou o look branco com acessórios em prata e batom pink maravilhoso!


Camilla Belle e Nikki Reed
Camilla estava um arraso com esse vestido rendado cinza e preto, além de batom e clutch rosa e os outros acessórios em preto, perfeita! Nikki apostou em um look neutro, porém com o toque de cor no sapato amarelo. Linda!


Jaime King e Zoey Deutch
Mais uma vez apostando nos acessórios pra acrescentar "cor" ao look, Jaime apostou na clutch branca pra combinar com o detalhe branco do vestido e Zoey foi de scarpin com animal print P&B! Arrasaram!


Jordana Brewster e Mandy Moore
Apostando no azul, Jordana montou um look mais clássico e moderninho com parte da barriga à mostra e clutch fashion, enquanto que Mandy escolheu um vestido comportadinho com sandálias. 
Todas elas estavam usando sapato Jimmy Choo. A festa foi super badalada, com direito a DJ e garçons, todos bonitos por sinal!


Sandra Choi
Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário