sexta-feira, 18 de abril de 2014

Looks da Semana

Oi pessoal!!! Hoje eu trouxe alguns looks mais românticos e alegres pra vocês! Fiquei muito apaixonada e inspirada por eles! Olhem só:

Lia Camargo
Quando vi esse look no blog Just Lia fiquei logo encantada por todas as peças! A saia, que foi o ponto alto, é plissada e tem a estampa intercalada com uma tela, incrível! A bolsa rosa complementa perfeitamente o restante do look, que tem cores bem clarinhas.

Emmy Rossum
A atriz apareceu assim, lindíssima, em um evento de lançamento da nova linha de calçados Jimmy Choo, que farei um post logo mais, aguardem! O tomara que caia dispensa comentários, de tão lindo! Scarpin Jimmy Choo, claro, brincos longos e cabelo preso complementam lindamente o look minimalista.

Paula Guimarães
Já numa vibe mais invernal, o ultimo look é ideal para aqueles dias em que você quer sair de casa mais arrumadinha mas sem parecer montada para uma festa (aqui a calça de couro fez esse papel). A camisa vermelha junto com a blusa em preto e branco e um vermelho discreto, deixou o look alegre e descontraído! Amei. E vocês?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário