terça-feira, 1 de abril de 2014

Os Melhores do SPFW Verão 2014/2015 - 1º Dia (31/03)

Um dos eventos de moda mais esperados do ano, o São Paulo Fashion Week, iniciou ontem, dia 31 de março e vai até a próxima sexta, dia 04 de abril. As marcas estão desfilando suas coleções de Verão 2014/2015 e eu trouxe aqui meus looks preferidos de cada marca.

Animale

Com a silhueta mais solta e leve, a Animale trouxe em seus tecidos o couro, tricô, latex, a seda e a renda renascença. E entre as cores, que são a maioria mais terrosas, vimos o café, preto, terra, cimento, branco, céu, açaí, tangerina e menta.
Animale - Verão 2014/2015

João Pimenta

O estilista usou tecidos desenvolvidos por ele mesmo e também misturou alguns materiais, como lã e couro, cetim, sarja, sarja emborrachada, entre outros. As cores são cinza, prata, preto e variações do azul.
Em tempo: Há um mistura de praia com alfaiataria, o que eles chamam de "surf couture".
João Pimenta - Verão 2014/2015

Tufi Duek

Alguns dos materiais usados foram paetês, tules com tiras holográficas, tricoline, algodão e rafias texturizadas. Vimos muitas cores claras, como o branco, prata, off white, rosa, e também vermelho, preto e azul. A coleção toda tem um ar de Leveza, inspirada em balneários e piscinas icônicas.

Tufi Duek - Verão 2014/2015

Cavalera

Inspirada no festival de Woodstock e nas praias de Bali, incluindo um manifesto no final do desfile com o próprio estilista e todos os modelos segurando cruzes brancas, a Cavalera usou tecidos como a seda, jeans, couro,  jacquards, etc. Nas cores vimos o preto, branco, verde, vinho, entre outros.
Cavalera - Verão 2014/2015
Para maiores informações, acesse o site do FFW ;)
Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário