quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os Melhores do SPFW Verão 2014/2015 - 2º Dia (01/04)


Alexandre Herchcovitch (feminino)

Com inspiração em Marilyn Monroe, Alexandre utilizou em suas coleções materiais como o couro, linho com algodão, neoprene, cashmere de seda, látex, organza bordada, entre outros. As cores foram o off white, coral, rosa, vermelho e tons de azul. A sexualidade e feminilidade de Marilyn Monroe estão presentes, porém com a cara de Alexandre Herchcovitch, tornando-a, assim, mais contemporânea.
Alexandre Herchcovitch - Verão 2014/2015

Pat Pat's

Andrea Viera se inspirou em sua prima Harley Viera Newton para criar uma coleção alegre, despojada e casual, porém com muito glamour. Andrea utilizou várias texturas do couro e renda com pedrarias, em cores neutras como o prata, off white, nude e também cores mais chamativas como o rosa, coral, dourado e azul.
Pat Pat's - Verão 2014/2015

Patricia Motta

Se utilizando de sua principal especialidade, o couro, Patricia traz um verão leve, que veio de momentos de reflexão embaixo de uma pitangueira, trazendo estampas aquareladas e alegres. As cores, que tem nome de frutas são a pitanga, a jabuticaba, limão, lichia e pitaia. Destaque para as texturas e recortes do couro.
Patricia Mota - Verão 2014/2015

Giuliana Romano

Giuliana se inspirou em Paraty e trouxe looks leves e soltos, utilizando a seda e técnicas de moulage, além de tecidos vinílicos, transparentes e com brilho molhado. Tivemos looks nas cores branco, preto, vermelho, marrom, rosa, entre outros.
Giuliana Romano - Verão 2014/2015

Vitorino Campos

Para criar uma coleção de verão inspirada no "buraco negro", Vitorino usou tecidos leves, como a seda, organza texturizada com lurex, cetim duchese, neoprene bordado, etc., e além de muitos looks pretos, tivemos também vários looks off white com pontos de luz estratégicos. Impressionante!
Vitorino campos - Verão 2014/2015

UMA Raquel Davidowicz

UMA traz o jeanswear na passarela pela primeira vez, na versão destroyed, com aspecto de malha ou impresso digitalmente sobre cetim. Os botões bordados e os maxi colares de corrente também são destacados. A cartela de cores vem em azul, limão, vermelho, preto e off white. A inspiração foi o movimento dadaísta.
Uma Raquel Davidowicz - Verão 2014/2015

Triton

Inspirados no Vilarejo de Positano, na Costa Amalfitana, a direção criativa da Triton trouxe looks super femininos, frescos e românticos para o verão, com o rosa, pêssego, prata, dourado, azul, laranja e muito cáqui. Os tecidos eram a organza bordada, seda estampada e tweed pra coleção feminina, e lã tropical, cambraia, jeans e linhos bordados pra coleção masculina.
Triton - Verão 2014/2015

Para maiores informações, acesse o site do FFW ;)
Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário