sexta-feira, 4 de abril de 2014

Os Melhores do SPFW Verão 2014/2015 - 4º Dia (03/04)


Vamos ver os looks mais "usáveis" do penúltimo dia de SPFW? :D

Lolitta
Usando o bandage em toda a coleção, a Lolitta usa e abusa de cores claras e ao mesmo tempo fortes, com estampas de diversos modelos de flores e várias listras. Em algumas peças o bandage ganha algumas "bolinhas" em relevo, sendo esse o diferencial, deixando o look mais moderno.

Têca por Helô Rocha
A Têca investiu em uma modelagem mais soltinha e super feminina, com tons mais escuros, dando um ar de mulher moderna e rebelde. Fiquei encantada com o segundo vestido da foto e a ultima calça, amei esse detalhe no quadril que para as mulheres que tem o quadril estreito fica maravilhoso!


Forum e Lino Villaventura
A coleção da Forum é bem romântica e ultra moderna, misturando tecidos soltos, modelagem  ampla, flores, e muitas franjas, inclusive em detalhes na lateral do vestido, que achei muito lindo! Agora eu confesso que achei meio difícil usar alguma peça da coleção de Lino Villaventura. Os looks que gostei e achei mais "usáveis" são estes das fotos. Mas eu adorei o caimento dos tecidos e as cores, essa mescla, estilo Tie Dye é lindíssima!


Movimento
Agora eu fiquei encantada com a coleção inteira da Movimento, adorei tuudo mesmo! Fiquei apaixonada por esses bikinis que "emendam" com a parte de baixo, ou seja, são maiôs bem abertos, e as estampas todas estão lindíssimas! Essas saídas de banho longas também estão chiquérrimas.. adorei!


Pedro Lourenço Capsule e Osklen
A coleção de Pedro Lourenço, desfilada no Shopping JK Iguatemi, com cores escuras está muito linda! Gostei bastante dos longos e desse cinto beem largo! E esse casaco com tecido brilhante é desejo! Da coleção da Osklen apenas estes dois me chamaram mais a atenção. Gostei muito das estampas!
E vocês, gostaram destes looks?

Beijos,


Erika Aline


Fonte: Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário