quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os Melhores do SPFW Verão 2014/2015 - 3º Dia (02/04)

Ola meninas! Como já tem bastante gente postando seus looks preferidos do SPFW, achei melhor postar então os looks que considero mais "usáveis". Vamos lá?

Adriana Degreas e Água de Coco por Liana Thomaz - Verão 2014/2015
Fiquei apaixonada pelos maiôs, que também podem ser usados como bodys, estão incríveis! 

Colcci e Gloria Coelho - Verão 2014/2015
Parte da barriga à mostra e comprimento mídi são detalhes que continuam sendo muito usados, tanto agora no inverno, quanto pro próximo verão. Também gostei bastante dessas sandálias com amarrações da Colcci. As transparências com aplicações de brilho sempre presentes na coleção de Gloria Coelho também fazem parte da nossa wishlist.

Lilly Sarti e Paula Raia - Verão 2014/2015
O pretinho não tão básico, o longo com essa mega fenda e essa calça jeans maravilhosa da Lilly Sarti são meus prediletos até agora! Amei! A coleção de Paula Raia é meio duvidosa na minha opinião. Foi difícil encontrar looks "usáveis" (sinceramente), mas esse, particularmente, até que é bonitinho, com recortes de tecidos formando um desenho geométrico. Gostei muito da modelagem do vestido, justa e com a cauda leve e solta.

Ronaldo Fraga - Verão 2014/2015
Os vestidos longos, bem soltos e esvoaçantes e as estampas inspiradas nas pinturas de Portinari me deixaram loouca pra ter todos esses looks, e confesso que foi difícil escolher apenas alguns pra mostrar pra vocês. Mas assistam aos desfiles, são todos lindos!

Para maiores informações, acesse o site do FFW ;)
Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário