quinta-feira, 22 de maio de 2014

Para Se Apaixonar: Saia de Couro

Olá pessoal!
Hoje vim falar sobre as saias mínis de couro que faz o coração de muitas mulheres baterem mais forte, vocês não acham? Eu acho que peças de couro, no geral, deixam o look mais requintado, mais formal, além de ultra fashion sempre! Se você quer um look mais arrumado, se joga no couro que com certeza vai conseguir! 
Os modelos mínis são os que mais ando vendo por aí. O legal da míni de couro é que ela fica ótima em qualquer estação do ano. Dá pra usar com sandálias altas e baixas, com sapatos, botas e até tênis, por que não? Enfim, você consegue montar looks casuais, glam, rocker, de festa e vários outros.
O modelo que mais gosto e que fica mais bonito no corpo, na minha opinião, são essas com a barra cheia de babados, mais aberta. Acho que fica muito linda no corpo e também super valoriza as pernas! Deixa o corpo mais curvilíneo porque afina a cintura!
As de modelagem reta ficam boas em quem tem quadril mais largo, pois afina. As opções texturizadas ou com tachas e ilhós são super modernas e deixam o look mais jovial!
Tem também as versões de couro misturado com outros tecidos, que também fica super moderno!

As saias de couro rodadas são as mais vistas por aí. Ficam ótimas com tudo e em um look de inverno, com meia-calça e sapato ou botinhas, fica show! Acho super chique e elegante, além de ultra cool! Quem aí também gosta de mínis de couro?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Um comentário: