quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Beleza da Semana

Olá meninas!
Sexta-feira quase chegando, a maioria já está em "clima de fim de semana", então que tal mostrar uma make linda que serve de inspiração pra balada, festas, etc.?

Alicia Quarles
Alicia apareceu assim, maravilhosamente linda no red carpet dos Emmy Awards! Tudo estava lindo, o vestido, o cabelo e a make então, eu fiquei apaixonada!

Essa make não parece muito difícil de fazer e nem é tão complicada. A pele dela está perfeita, as sobrancelhas bem marcadas, muuito iluminador e meeega cílios postiços, que ela já disse que não vive sem! Sombra marrom no côncavo e sombra dourada, que deve ser em pó (não sou expert em make, então me avisem se eu estiver errada), delineador em cima e em baixo e cílios postiços bem dramáticos. Blush na cor perfeita pra pele dela e batom cor de boca com brilho. A.R.R.A.S.O.U!
Obs.: Esse brinco também é maravilhoso, não acham?!
E vocês, também gostam dessa make?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika / facebook.com/blogdalika

Nenhum comentário:

Postar um comentário