quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meus Looks Preferidos do Emmy Awards 2014

Bom dia pessoal!
Nesta segunda aconteceu o Emmy Awards 2014 em Los Angeles e teve muuuito look lindo! Trouxe aqui os que eu mais gostei. Tinha vários "tomara-que-caia", além daqueles vestidos mega bufantes! Um mais lindo que o outro! Não pude assistir à premiação, mas depois fiquei procurando os looks e babei em vários deles. Vamos ver?!

January Jones e Kaley Cuoco 

Começando pelos vermelhos, January Jones veste Prabal Gurung e Kaley Cuoco veste Monique Lhuillier. Achei o da Kaley incrível com esses babados na saia e as aplicações de renda rosa.

Claire Danes e Louise Roe

Claire Danes arrasou com esse vestido Givenchy! Eu gostei principalmente das costas, não é lindo? Louise Roe foi de Monique Lhullier também e eu gostei bastante dessa mescla de cores no tecido.

Mayim Bialik e Melissa Rauch

Eu amei os looks das parceiras do seriado que amo The Big Bang Theory! Mayim Bialik e Melissa Rauch mandaram muito bem na escolha dos vestidos azuis Oliver Tolentino e Pamella Roland, respectivamente. Gostei muito do detalhe em preto como se fosse um cinto do vestido da Melissa, tem umas pedrinhas, ficou lindo! rss..

Michelle Dockery e Keke Palmer

Achei uma graça esse vestido Rosie Assoulin da Michelle Dockery! Usando um modelo sereia com  a cauda beem extravagante, Keke Palmer também arrasou com o vestido azul Rubin Singer. E o decote? É pra quem pode neh!

Teyonah Parris

Teyonah Parris chamou toda a atenção com esse vestido Christian Siriano. Eu adorei! Achei bem alegre e diferente (de uma forma positiva) pra se usar em um red carpet!

Amy Poehler, Hayden Panettiere e Taylor Schilling

Vestindo prata, temos Amy Poehler de Theia, Hayden Panettiere de Lorena Sarbu e Taylor Schilling de Zuhair Murad. Todos lindos! O da gravidíssima Hayden Panettiere eu adorei, porque geralmente as grávidas usam uns modelos bem comportados e este é ousado no decote e nos recortes do vestido, achei incrível e ficou ótimo nela! O minimalismo nos acessórios servem pra não não brigar com os vestidos, que já chamam bastante atenção!


Kate Mara , Allison Williams e Alexandra Daddario

Continuando com os clarinhos, eu adorei o vestido J. Mendel da Kate Mara, essas sobreposições no decote junto com o bordado eu achei bem diferente e contemporâneo. Allison Williams de Giambattista Valli bem armado e Alexandra Daddario de Reem Acra. Achei lindo o bordado na lateral do vestido e também o batom vermelho!


Halle Berry e Kelly Osbourne

Estes dois vestidos eu fiquei apaixonada no instante que vi! O de Halle Berry é um Elie Saab divino! Essa cor sempre fica ótima na pele dela e o vestido é mesmo muito lindo! Simples e belo! Sem mais palavras. O da Kelly Osbourne é um Honor de babar! Confesso que nem sempre eu curto muito os looks dela porque acho que não combinam muito com o estilo por causa do cabelo e talz, mas esse eu achei que ornou e realmente ficou perfeito nela! Adorei essa renda que vai "misturando" uma cor com a outra.


Jennifer Westfeldt e Camila Alves

E pra fechar, sabe quando você vê looks lindos mas não acha uma foto da pessoa sozinha? Pois bem, sempre tem aquelas celebs que adoram posar com o marido neh.. O vestido Marchesa da Jennifer Westfeldt e o Zuhair Murad da Camila Alves não tem nada em comum, mas são muito lindos. Discretos, elegantes e sexies sem ser vulgar. 
Eu adorei todos estes pessoal e vocês?!

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Todas as imagens são do site Just Jared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário