terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alguns Looks de Festa da Paula Fernandes

Na semana passada a cantora Paula Fernandes completou 30 anos, então eu resolvi trazer pra vocês alguns looks de festa que ela usou (e acertou) nos últimos meses.

Este primeiro look, na minha humilde opinião..rs, foi o melhor look que a cantora já usou na vida, inclusive a make e o cabelo, super de acordo com a ocasião, que era o Prêmio Multishow. O vestido é cheio de paetês e frente única. Lindo, discreto e sensual ao mesmo tempo.

Neste look, o ar sexy da transparência e do decote tomara que caia fica equilibrado com o comprimento do vestido, que é longo. O cabelo semi preso dá um ar mais phyno e elegante.

Esse vestido vermelho, apesar de chamativo e ultra sexy por conta da fenda na lateral, ficou super bem nela e valorizou suas curvas.

E esse longo de renda gente, não é maravilhoso?! O decote nas costas da um ar sexy e feminino à produção!

Aqui a cantora acertou ao deixar todo o destaque para o vestido usando quase nada de acessórios. O cabelo longo deixa o look mais feminino e quebra, um pouquinho, o brilho do vestido deixando o visual mais harmonioso.

Indo pros curtos, esse vestido com estampa de flores é perfeito pra festas durante o dia.  O scarpin nude alonga e o batom coral deixa o look mais alegre e com a cara do verão!

Eu amei esse vestido prata! Ele é todo bordado, tem transparências, renda e é lindo! Adorei que ela deixou o cabelo solto novamente (e que cabelo hein!) e com o scarpin pink o look ficou, também, super feminino, do jeito que ela gosta.
Vocês também curtiram esses looks da Paula?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika / facebook.com/blogdalika

Nenhum comentário:

Postar um comentário