segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meu Look: Mistura de Estampas

Bom dia, vamos começar a semana com um look liindo que usei pra ir a um casamento neste fim de semana. Usei duas estampas, uma na calça, que tinha a frente toda com textura de renda preta com fundo bege, muito linda e outra na camisa, com estampa de oncinha e arabescos. O mix ficou lindo e fácil de combinar por ter cores iguais. Esta é uma boa dica pra quem tem medo de misturar estampas.
(Só me perdoem a qualidade das fotos pessoal, porque eu não levei a câmera e acabei tendo que tirar as fotos com o celular mesmo.)


Como estava muuito frio, optei por fugir dos clássicos vestidinhos e fui de calça mesmo. Mas adorei o resultado! O maxi colar e a camisa deixam o look mais glamouroso e como o casório foi no campo, então não precisava estar tão formal e nem de mega salto.
E então, vocês gostaram??

Beijos,

Erika Aline

Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika / facebook.com/blogdalika

Nenhum comentário:

Postar um comentário