sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Meu Look: Coquetel FFWMAG

Olá pessoal!
Ontem eu estive no coquetel do projeto FFWMAG Fashion Tour! A turnê já passou por Alagoas, Bahia, Florianópolis e Belo Horizonte e ficará aqui em São Paulo até o dia 19 de outubro no Santana Parque Shopping. Pelos corredores você confere uma exposição de fotografias e ensaios de moda que está incrível! Dá uma olhada:


Foi muito bacana gente! O evento tem criação e curadoria de Paulo Borges, que é o idealizador do São Paulo Fashion Week e contou também com a presença da modelo e apresentadora do GNT Mariana Weickert e também a diretora criativa da Triton Karen Fuke. Teve um bate-papo muuito legal sobre moda, comportamento, jeans e moda de rua; foi bastante proveitoso!

Karen Fuke, Paulo Borges e Mariana Weickert
Mariana Weickert linda!

E agora o meu look!
Escolhi usar uma calça branca da parceria PatBo para C&A (que inclusive já tem post com ela aqui) que eu amoooo e não canso de usar e uma camiseta pink de renda muito fofa! Nos pés, sandália de salto bege e bolsa barrom de fuxico que é uma graça!

Os mimos que ganhamos :)

Não deixe de conferir a exposição, é bem interessante!

Beijos,

Erika Aline

Sigam-me nas redes sociais: Insta: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline | Twitter: @blogdalikaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário