quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Os Acessórios (maravilhosos) da Chanel no Paris Fashion Week!

Olá pessoal!
Ainda falando do Paris Fashion Week, que incrível foi o desfile da Chanel hein?!! Com direito até a uma manifestação no final reivindicando os direitos da mulher! Foi sensacional!
Confesso que o que mais amo na Chanel são os acessórios, o estilo nem tanto, pois prefiro shapes mais justos e com a cintura bem marcada, mas as bolsas, uau! Não que eu tenha várias neh (na verdade não tenho nenhuma.. snif..), mas é que realmente elas são o que mais me chama a atenção e com certeza não tem uma mulher que nunca tenha desejado uma Chanel pra chamar de sua! hahah


E as pérolas da Chanel nunca vão sair de moda neh! Adorei a pulseira! E esse colar rosa meninas, não é a coisa mais fofa da vida?!!! Eu quero!


To sem palavras pra expressar meus sentimentos por essas bolsas.. sério gente.. queria todaaas! Agora olha só essa ultima branca de renda, o que é isso?! Desejo total! Dá vontade de nunca mais gastar dinheiro e comprar uma, só pra mim, fala sério!!! Vou torcer pra encontrar uma "inspired" logo logo! Vocês devem estar achando que eu sou louca neh, mas é que... bom, não tem explicação. Chanel é Chanel neh, fazer o que? hahahah


Espero que tenham gostado do post e vem mais post de bolsas viu! Não me canso de olhar os looks de todos os desfiles do Paris Fashion Week!


Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: Insta: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline | Twitter: @blogdalikaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário