segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Incrível "fundo do mar" de Valentino no Paris Fashion Week

Olá pessoal!
Eu não me canso de ver os desfiles do Paris Fashion Week, pois pra mim é onde desfilam as melhores marcas e é de onde vem muita inspiração boa de looks!
Valentino arrasou no tema e criou uma coleção maravilhosa, inclusive os acessórios são a coisa mais linda! Nunca vi um tema como esse ser tão bem explorado! Tem bordados, que são simplesmente magníficos, tem também vazados, tecidos bem fluidos, anéis de conchinha, estrelinha (a coisa mais fofa ever), muita sandália rasteira e todas com amarrações estilo gladiadora!


Não é uma coisa mais linda que a outra?!! Fiquei louca com as estampas, cada look que passava que eu amava, e eu gostava de quase todos, tinha vontade de dar gritinhos, sério gente, uma loucura, a coleção está mesmo de babar e ver o vídeo do desfile é melhor que só ver em fotos. No site da marca tem o desfile completo, clique aqui para conferir!

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: Insta: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline | Twitter: @blogdalikaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário