domingo, 18 de maio de 2014

Comprinhas da Natura - Breve Resenha

Olá meninas!
Nesta semana meus pedidos da natura chegaram e como tem produtos novos eu resolvi mostrar aqui pra vocês e fazer uma breve resenha.


- Base 3 em 1 da Linha Aquarela. Essa base eu adoro e uso desde que foi lançada, há uns dois anos mais ou menos. Acho perfeita porque também tem efeito de pó e corretivo, só que a base é bem leve, pra quem não necessita de uma cobertura tão forte. Minha cor é a Bege Natural 32.
- O desodorante roll-on é da Linha Tododia, porém é Pós-depilação, que é lançamento. Ainda não usei mas a idéia é de que ele seja leve. Vamos ver. O que é novidade também, é que as embalagens de todos da linha mudaram! Eu achei muito mais fácil de aplicar e super prático de carregar na bolsa.

Adorei a embalagem!
- O batom é o Pink Miami e está em edição limitada juntamente com o lápis. Adorei a cor e ele tem FPS 8! É um tom de rosa que ficou bem claro na minha boca, mas o tom varia de acordo com a pele de cada pessoa neh. Eu ainda não tinha nenhum desta cor, mas curti bastante. 


Como na imagem acima, na embalagem, ele ficou um pouco mais escuro do que pessoalmente, resolvi mostrar uma foto minha usando o batom, olhem só


- O lápis sombra foi o que mais gostei! Se chama Grafite Londres. É um grafite com brilhinhos e com a cor bem intensa. É super macio e fácil de aplicar!

Amei!
E aí meninas, vocês gostaram ou já usaram alguns desses produtos?

Beijos,

Erika Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário